Notícias!

Então meninas,

Eu, Duda, estou vindo aqui pedir desculpas. Sim, eu e a Liv estamos há muito tempo sem postar. Mas é que muitas coisas aconteceram, eu quase não conseguia falar com a Liv nem ela comigo, e eu nem tinha cabeça para pensar na fic por causa de problemas pessoais + escola. Mas agora, com a graça do Senhor, eu já estou melhor, e hoje mesmo eu e a Liv começamos o capítulo e decidimos que vamos continuar escrevendo e claro, nos esforçando para postar mais rápido.

Fiquei MUITO feliz de receber vários pedidos nos meus outros blogs para que a gente continuasse com esse aqui. E nós vamos terminá-lo, ta? Vocês tem a minha palavra!

Enfim, eu espero que vocês continuem aqui com a gente, porque essa história vai ficar ainda melhor!

Até o próximo capítulo, QUE SERÁ EM BREVE!!!

Beijocas,

Duda.

5 comentários:

  1. aaiii q bom! tava morrendo de saudades de ler aq... espero q vcs postem com mais frequencia, pq eu realmente amo essa fic... bjos.

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz que vão continuar com essa fic.
    Mal posso esperar pra voltar a ler. Amo muito essa fic.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que vão continuar escrevendo.
    Posta logo, ansiosa pra continuar lendo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Q ótimo! POSTEM LOGO. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH nao acredito, ja tinha até desistido . Posta logo!

    ResponderExcluir