Capítulo 9


Eu: Você confia em mim?
 
Nick: Claro que sim. Mas que pergunta é essa?
 
Eu: Ué, você conversa com o Liam, fica todo estranho e não me conta o que é. Sinceramente, o que você quer que eu pense?

Nick: Amor, não é nada...

Eu: Não me parece "nada". Se fosse "nada" você não estaria assim. Me fala Nick, o que foi que ele te disse? - perguntei com os olhos já marejados. Droga de hormônios da gravidez!

Nick: Amor, não vamos brigar... - ele segurou minha mão, mas eu a puxei de volta

Eu: Me diz o que ele te disse. - eu disse firme e ele mexeu no cabelo nervoso

Nick: Eu achava melhor não, mas já percebi que nós não vamos ficar bem enquanto eu não disser.

Eu: Boa percepção. - eu disse ainda séria

Flashback On

Liam: Posso conversar com você, Nick? -  franzi o cenho. 

O que esse idiota quer comigo?

Nick: O que você quer, Liam? - perguntei

Liam: Por favor, deixe-me falar com você em particular. - Liam deixou bem claro quando pronunciou a palavra "particular". Assenti. Era melhor saber logo o que ele queria.

Eu e ele paramos de andar e vi a Miley indo até a Demi. Era claro que ele estava nervosa e assustada, mas eu precisava resolver isso.

Nick: Fala logo, Liam. Minha noiva ta precisando de mim.

Liam: Sua noiva que já foi minha. Engraçado isso... - ele sorriu sacana - Você sabia que eu fui o primeiro homem da Miley? Isso mesmo Nicholas, eu tirei a virginidade dela.

Eu queria matá-lo. Ah, como eu queria. Mas estávamos no meio do aeroporto. E eu não ia deixar que ele me queimasse. Imagina se sai na capa da revista : "UM JONAS ENTRA EM BRIGA EM AEROPORTO." Péssimo. E ainda deixaria a Miley e nosso filho mais nervosos e assustados. Eu tinha que me controlar. Eu tinha que ser esperto.

Nick: Você me chamou aqui pra isso? - arqueei a sobrancelha, me segurando pra não acabar com aquela cara dele, mas fingindo que não me afatava o que ele estava dizendo.

Liam: Vim avisar que não vou desistir da Miley. Ela vai ser minha de novo, até o fim dessa viagem. - sorriu superior

Nick: Não chega perto dela. Você ta avisado. - eu disse seriamente e sai antes que eu o matasse ali mesmo.

Flashback off

Eu: Não acredito! - eu disse explodindo de raiva - Eu vou lá matar esse babaca! - eu disse indo em direção a porta do quarto.

Nick: Amor, não! Isso não é bom nem pra você nem pro nosso filho. Fica aqui comigo. - ele me segurou pela cintura me puxando pra perto - Eu não ligo se ele foi o seu primeiro, porque eu sei que eu vou ser o último homem da sua vida. Você é minha agora.

Eu: Sim, eu sou. Desculpa por brigar com você. - disse olhando em seus olhos

Nick: Eu te amo - ele disse e me beijou

Eu: Também te amo, amor. - acariciei seu rosto 

Nick: Deita aqui um pouquinho comigo, por favor? - ele perguntou

Eu: E precisa pedir, Nicholas? - eu ri - Claro que sim

Nick: Assim que é bom... - ele disse beijando meu pescoço

Eu: E coloca bom nisso. - eu ri e puxei seu rosto para beijá-lo

Nós estávamos nos beijando quando...

XXX: O que vocês estão fazendo?

Nos viramos assustados e Nick saiu de cima de mim.

Eu: Noah, Frank e Maddison, o que você estão fazendo aqui? - perguntei brava

Obrigada Deus por estarmos vestidos!

Noah: Eu fiz uma pergunta primeiro! - a nanica disse

Abusada.

Eu: Saiam daqui. Anda. - eu disse meio irritada

Madd: Só viemos avisar que o jantar está pronto... A Dems mandou chamar vocês...

Eu: Ela não falou nada sobre bater na porta? - arqueei a sobrancelha

Frank: disse, mas... - ele deu de ombros

Nick: Avisa que já estamos descendo, por favor. 

Noah: Ta! - ela disse e saiu correndo. Os outros dois pirralhos foram atrás.

Não me leve a mal, eu AMO crianças, mas esses três juntos...

Eu e Nick descemos e encontramos a Demi gritando, pra variar.

Demi: JOSEPH, VOCÊ JÁ COMEU TRÊS CACHORROS-QUENTE! DEIXA PROS OUTROS!

Eu: Cachorro quente? - perguntei entrando na cozinha

Demi: é... as empregadas só chegam amanhã e os mais velhos saíram pra jantar... Então eu fiz o que eu sei fazer...

Eu: Ta ótimo amiga. 

Joe: Ta mesmo....

Demi: Não fala de boca cheia! - lhe mandou um olhar mortal. As vezes acho que a Demi é mãe do Joe.

Kevin: Demi consegue ser pior do que a mamãe. - Ele disse baixo

Demi: O que você disse, Paul Kevin Jonas II? 

Kevin: Eu? Eu não disse nada! Alguém ouviu eu falar alguma coisa? - todos negaram.

Tivemos um agradável jantar apesar dos ataques de Demi com o Joe, coitado dele. Depois do jantar, nós fomos para a área externa e conversamos até os meus pais e os meus sogros chegarem. 

Dani: Ué, o Liam não foi com vocês? - ela perguntou ao ver que Liam não tinha saído com meus pais. 

Denise: Ele foi se encontrar com um amigo. - disse se sentando em um dos sofás perto do marido.

Continuamos conversando até meia noite, quando decidimos dormir para não acordar tão tarde no outro dia. Depois de nos despedir e desejar boa noite, eu subi de mãos dadas com meu noivo. 

Nick: Está cansada, amor? - disse dando beijinhos no pescoço. Já sei até onde isso vai dar. 

Na manhã seguinte...

Despertei com beijos na nuca que iam até a bochecha e abri os olhos, me deparando com o noivo mais lindo da face da terra sorrindo para mim. 

Nick: Bom dia, amor. - disse com aquela voz rouca que ele tinha apenas quando acordava. 

Eu: Bom dia. - me aproximei dele, me aconchegando nos braços dele,fazendo carinho em seu ombro. 

Quando a ficha ia cair que eu ia casar com o homem mais lindo e romântico que eu já vi?

Nick: Deste jeito, nós não vamos levantar nunca. - e quem disse que eu quero levantar?

Eu: Ah, Nicky! - reclamei e ele riu. 

Nick: Vamos pelo menos tomar café e depois voltamos, ta? 

Eu: Uhum! - Me soltei dele, me sentando na cama e logo Nick sentou do meu lado. 

Nick: Quer tomar um banho? - Eu assenti e ele se levantou da cama, me ajudando a levantar. 

Depois de quarenta minutos, estávamos saindo do quarto. Descemos de mãos dadas, como de costume e chegamos na cozinha. Logo reparei na presença de duas mulheres, uma loira e uma morena que estavam de pé perto de nós. 

Eu e Nick: Bom dia! - Todos cumprimentaram, inclusive as duas mulheres.

Denise: Esse é Nick que vocês já conhecem e a noiva dele, Miley. - Como assim, ele já conhece? - Essas são Selena e Delta. - Apontou para morena e loira respectivamente. - São filhas da Dona Maria. 

Eu: Prazer em conhecer vocês. - Sorri e elas me deram o sorriso mais falso da vida delas.

Nick: Quanto tempo. - Ele abraçou a morena e depois abraçou a loira. Respira, Miley! É só um abraço, bem demorado para ser sincera. 

Selena: Eu estava dizendo para o Joe agora que vocês não mudaram nada. - Que cara de pau! Demi e Danielle não estavam com uma cara nada boa.
Decidi me sentar e me sentei perto de Demi e Dani para perguntar o que aconteceu. 

Eu: O que houve? - Perguntei para Demi e ela fez um sinal que depois falava. Segundos depois, Nick se sentou ao meu lado para tomar café. 

Percebi que meu pai e o meu sogro não estavam na mesa e nem as crianças.  

Eu: Onde as crianças estão? 

Joe: Saíram com o  meu pai e o seu pai. Eles iam alugar um barco para pescar. 

Demi: Eu odeio pescar! 

Kevin: É programa para homens, Demi. 

Dani: E vamos fazer o que hoje?

Eu: Programa para mulheres. 

Demi: Compras! - Disse batendo palmas fazendo todos rirem. 

Depois de um tempo de conversa, Kevin começou a puxar papo com Selena e Delta e Nick e Joe entraram na conversa.

Selena: Nem sabia que vocês estavam namorando! - ela disse com um sorriso. - Vocês também não aparecem mais aqui! 

Kevin: Acabamos ficando sem tempo com os shows e as turnês. 

Delta: Eu vi vocês na tv uma vez. Vocês não mudaram nada, continuam bonitos. - Que abusada! 

Selena: Mas na tv vocês não estavam tão musculosos. - Vi ela colocar a mão no ombro de Nick e no de Kevin. Senti meu sangue esquentar. Eu vou mostrar a ela, que uma mulher ciumenta, consegue ser musculosa também! 
-----------------------------------------------------
Oi gente! Tudo bem? É a Lívia hoje que está postando.... Bom, muita coisa ainda está por vir nessa viagem. Ciúmes, brigas, amor, mais ciúmes e mais brigas rsrsrsrs
Um beijo para vocês
Liv

13 comentários:

  1. O capitulo ta muitoo lindo..não..mas que isso..perfeito
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA EU MORRI DE RIR QUANDO A MILES DISSE 'eu vou mostrar a ela,que uma mulher ciumenta,conssegue ser musculosa também' kkkkk..racheeei,posta logo por favor

      Excluir
  2. AAAAAAAHHHHH, q bom q postou!!! tá lindo! me deu muita raiva dessa Selena e a Delta ter aparecido na história, já n bastava o Liam???kkk. Mas ainda assim tá perfeito...POSTEM LOGOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito!!
    Fiquei com muita raiva do idiota do Liam. Quem ele pensa que é pra dizer isso pro Nick. E pra completar, Selena e Delta aparesem tbm e ainda ficam jogando conversa pra cima dos meninos.
    Posta logooo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. amei ... Liam como sempre idiota ele nao entende que a miley e o nick foram feitos para ficarem junto ????????
    ja to començando a odiar a selena e delta ( na vida real tbm... mais respeito quem gosta)
    kkk Miley ciumenta
    posta logooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO! ri muito naquela parte q as crianças chegaram no quarto do Nick e da Miley e eles estavam beijando... ADOOORO! kkk POSTEM LOGOOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. To com saudades de ler aqui!! :) Quando vcs vão postar?? haha.

    ResponderExcluir
  8. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO. POSTEM LOGO.

    ResponderExcluir
  9. OMG vcs sabem que eu simplismente AMO essa hiatoria ne???
    E vcs demoram pra postar e eu aqui quase morrendo de curiosidades.... Pleease postem logo
    Xoxoxoxoxoxox

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou eu de novo... haha. Meninas, postem aqui por favor! eu n aguento mais esperar! estou curiosa.

    ResponderExcluir
  11. VCS ESQUECERAM DESSA FIC OU O Q?? kkkk. POSTEM LOGO OU EU MORRO DE CURIOSIDADE...

    ResponderExcluir