Capítulo 10

Delta: Eu vi vocês na tv uma vez. Vocês não mudaram nada, continuam bonitos. - Que abusada!

Selena: Mas na tv vocês não estavam tão musculosos - Vi ela colocar a mão no omrbo de Nick e no de Kevin. Senti meu sangue esquentar. Eu vou mostrar a ela, que uma mulher ciumenta, consegue ser musculosa também.

Pensando melhor... Não, eu não vou me estressar com essas duas 'coisas', muito menos estressar o meu filho.

Não aguentando mais ver aquela cena ridícula das vacas dando em cima dos meninos e eles sorrindo para elas, sendo o cúmulo da simpatia, resolvi subir para o meu quarto. Tinha perdido a fome. E a paciência.
Eu estava extremamente irritada com o Nicholas! Argh! Por que ele tinha que dar tanta moral para aquelas atiradinhas? 
Eu estava me arrumando para passar o dia no shopping com as meninas quando ele entrou no quarto, sorridente e me abraçou como se nada tivesse acontecido. Apenas me soltei dele e fui até o banheiro colocar uma maquiagem simples e leve.
Nick: Ei, amor! O que houve? - disse entrando no banheiro
Eu: Tem certeza que não sabe? Você é um homem inteligente, Nicholas, pensa bem. - eu disse quase que ignorando a presença dele
Nick: Não, eu não sei. - cruzou os braços
Eu: Tudo bem, então eu explico pra você! Aquelas piranhas estavam dando em cima de vocês, principalmente de você, e você foi só sorrisos, todo simpático, parecia até que tava gostando! Que palhaçada foi aquela? - eu disse irritada
Nick: Não foi nada disso! Para de inventar! Eu só fui simpático como sou com qualquer pessoa. - disse meio sem paciência
Eu: Bom saber que você fala assim com todas as vadias que te chamam de gostoso e sorriem sacana pra você. Muito bom saber! - eu disse irritadíssima, indo para o quarto.
Nick: Bem que me disseram que grávidas ficam temperamentais e bipolares! - bufou indo atrás de mim
Eu: Ah, você faz merda e depois poē a culpa em mim e na minha gravidez? Legal, Nicholas. Parabéns, você é um idiota. - eu disse e sai do quarto, batendo a porta


Logo que sai do quarto, me arrependi. Tudo bem, ele tinha sido um idiota, mas eu não precisava fazer tanto escândalo, ou precisava? Desci as escadas rapidamente pegando minha bolsa na mesa da sala de estar. As meninas estavam me esperando, junto com minha mãe e a mãe de Nick.
Eu: Vamos? - Perguntei dando meu melhor sorisso! Hoje era para ser o dia das garotas e eu não deixaria aquelas duas piranhas estragarem ele.
Tish: Vamos! - Ela respondeu animada.
Fomos em direção a frente da casa e os taxis nos esperavam. No primeiro táxi foi apenas minha mãe e Denise e no outro foi eu, Demi e Dani.
Demi: Agora que a mãe do Nick já foi, podemos falar. - Demi falou assim que entramos no táxi.
Dani: Que vadias aquelas duas!
Eu: Nem me fale. - Concordei. - Eu e Nick brigamos.
Dani: Eu e o Kevin também. - Eu e Dani olhamos para Demi esperando ela falar.
Demi: O que vocês acham? - Ela deu uma risadinha irônica. - Nós nem chegamos no quarto e a gente já estava brigando.
Dani: Ai amiga. - Abracei ela de um lado e Dani a abraçou do outro.
Eu: Estamos na California, baby! Vamos fazer compras! - Elas riram e concordaram.
Não demorou muito para que o taxi estacionasse e descessemos em frente ao shopping. Minha mãe e Denise também estavam saindo do taxi. E lá iríamos nós, nos entupir de compras para esquecer os namorados, e no meu caso, noivo, que tinham pisado na bola.
Entramos em algumas lojas e logo depois decidimos parar um pouco, já era mais de uma hora da tarde e estavámos famintas. Assim que vi o McDonald's na praça de alimentação sentir vontade de comer o maior hamburguer com os maiores acompanhamentos. Entrei na fila junto com Demi e minha mãe, já que Danielle e Denise foram comer em algo mais saudável e orgânico. Já contei como Dani é fresquinha com esse negócio de comida?
O pedido não demorou muito a ser feito e fomos no sentar junto com Denise e Dani. Assim que abri a embalagem, o cheio fez meu estômago embrulhar e perdi totalmente a vontade de comer.
Tish: O que houve, querida? - perguntou ao ver minha cara de nojo para a comida
Eu: Não estou me sentindo muito bem. - respondi
Denise: Mal estar? - Neguei com a cabeça.
Eu: Enjoo. - Respirei fundo - Não tenho me sentido bem esses dias.
Dani: Mas isso é normal da gravidez, não é? - perguntou
Tish: Depende do tipo de enjoo. Você já foi no médico, My? - me olhou
Eu: Uma vez só para ver se estava tudo certinho. A ultrassom é quando chegarmos de viagem. - expliquei
Denise: Acho que você deveria ir em um médico aqui, só para garantir. - falou seriamente
Dani: Concordo! Aqui em Malibu o que não falta é médico e estamos pertinho de Los Angeles, aposto que os meninos conhecem um médico bom aqui. - Assenti.
Eu: Vou procurar um. Não se preocupem. - dei de ombros
Tish: Vamos almoçar rapidinho e depois vamos para casa, tudo bem?
Eu: Não precisa, mãe.. Eu pego um taxi, não é nada. - respondi fingindo que não estava tão mal
Tish: Nada disso, mocinha! Vou com você!
Denise: Todas nós vamos, Miley. Temos bastante tempo aqui, podemos voltar outras vezes.
Acabei concordando. Tomei um remédio que minha mãe tinha para enjoo. Sentia minha cabeça girar algumas vezes e os minutos passarem devagar. Olhei no celular para ver se Nick havia ligado e nada. Nenhuma ligação dele, mensagem ou qualquer outra coisa.
Droga! Ele tinha que ser tão orgulhoso?
Alguns minutos mais tarde, elas acabaram de almoçar e fomos em direção a entrada do shopping para pegar um táxi rumo a casa. Só não esperava ver fã dos Jonas ali fora.
Eu: Droga! - Disse baixinho. Logo aquilo virou um tumulto. Dei um sorriso acenando e entrei no taxi seguida de Demi e Dani.
Demi disse o endereço da casa para o taxista e seguimos em direção a ela. Fui em silêncio com a cabeça encostada no vidro, sentindo-me muito enjoada e também chateada porque o Nicholas não tinha me procurado o dia todo!

Ao chegarmos em casa, minha mãe e Denise foram logo procurar um médico para eu ir, por causa dos meus enjoos. Demi falou que ia pegar sol para relaxar, porque estava muito estressada, e Dani, adorou a ideia e foi também. Elas me convidaram para ir também, mas eu disse que estava cansada e que queria ir deitar.

Foi realmente isso que eu fiz. Tirei meus sapatos e reparei como meus pés estavam inchados. Eu sei que isso é normal de gravidez, mas achei engraçado já estar acontecendo comigo. Coloquei uma camisola, que era levinha, e me deitei. Fiquei afagando minha barriga.

- Ai bebê... Será que a mamãe exagerou com o papai? - suspirei e pensei por uns segundos - Não. Claro que eu não exagerei nada! Ele que estava errado, assim como seus tios! Foi muito desrespeito eles três darem moral para aquelas piranhas, sendo que eu e suas tias estávamos do lado! E mesmo que nós não estivessemos! Eles não tem que dar moral para mulher nenhuma! - bufei de raiva. - Ô, bebe... Desculpa! Você não tem nada haver com isso. Desculpa a mamãe por descontar em você ta? Você é só um bebezinho e eu já enchendo você com meus problemas. - fiquei um tempo em silencio e então comecei a chorar - DROGA! Será que eu não consigo fazer nada direito? Até entupir a cabecinha do meu filho com meus problemas eu to fazendo!

Hormônios da gravidez? É, com certeza.

Chorei até dormir.

Acordei com o Nick entrando no quarto, completamente sujo e molhado. Se eu não estivesse tão magoada, até riria da cena.

- Como você pode perceber, preciso de um banho - ele disse com uma cara de desgosto e eu me segurei para não rir - Mas assim que eu acabar a gente vai conversar. - ele disse e eu só assenti.

************
Heeey! É a Liv aqui, galera! Nem demoramos muito depois do recado que a Duda postou, certo?
Estamos nos dedicando ao máximo para postar e espero que vocês comentem também :)
Até o próximo capítulo.
Beijão

11 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuu
    Continua por favor :)
    Amooo sua fic
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Amei, pelo o amor de deus continuem postando eu amo essa fic
    POSTEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Nao demora de postar, por favor.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!!
    Posta logooooooo

    ResponderExcluir
  5. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA KKKKKKKKKKKK, amei, cada vez mais viciada
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. Aaai q bom q postaram!!! ALELUIA!!! kkkk. Bom, desculpem pela demora em comentar, estive um pouco ocupada essa semana. Eu amo essa fic, torcendo para q vcs postem aq com mais frequencia... Postem logo,pq to curiosa... rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Quem puder aí, por favor vistem meu blog de Jonas #imagines (http://flywithme-jonasimagines.blogspot.com.br/) e de fotos raras do Frankie... (http://franklinnathanieljonas.blogspot.com/) comecei agora, o único problema é q está tudo em inglês, mas se n for um problema pra vcs... eu fico muito agradecida. Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Faz pouco tempo q comecei ler seus fics
    muito show
    posta logo

    ResponderExcluir
  9. Eu tô amando todas as suas fics.. sou apaixonada desde smp por Niley... fiquei mt tmp sem ler fics.. mas dsd q achei que as suas tenho lido tds.. e estoou viajando num mundo niley. É perfeito. Sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Por que você apagou real love niley?
    Posta de novo por favor. Era muito boa

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que você apagou real love niley.
    Ela é muito boa, você tem que postar dnv por favoor

    ResponderExcluir