Capítulo 10

Delta: Eu vi vocês na tv uma vez. Vocês não mudaram nada, continuam bonitos. - Que abusada!

Selena: Mas na tv vocês não estavam tão musculosos - Vi ela colocar a mão no omrbo de Nick e no de Kevin. Senti meu sangue esquentar. Eu vou mostrar a ela, que uma mulher ciumenta, consegue ser musculosa também.

Pensando melhor... Não, eu não vou me estressar com essas duas 'coisas', muito menos estressar o meu filho.

Não aguentando mais ver aquela cena ridícula das vacas dando em cima dos meninos e eles sorrindo para elas, sendo o cúmulo da simpatia, resolvi subir para o meu quarto. Tinha perdido a fome. E a paciência.
Eu estava extremamente irritada com o Nicholas! Argh! Por que ele tinha que dar tanta moral para aquelas atiradinhas? 
Eu estava me arrumando para passar o dia no shopping com as meninas quando ele entrou no quarto, sorridente e me abraçou como se nada tivesse acontecido. Apenas me soltei dele e fui até o banheiro colocar uma maquiagem simples e leve.
Nick: Ei, amor! O que houve? - disse entrando no banheiro
Eu: Tem certeza que não sabe? Você é um homem inteligente, Nicholas, pensa bem. - eu disse quase que ignorando a presença dele
Nick: Não, eu não sei. - cruzou os braços
Eu: Tudo bem, então eu explico pra você! Aquelas piranhas estavam dando em cima de vocês, principalmente de você, e você foi só sorrisos, todo simpático, parecia até que tava gostando! Que palhaçada foi aquela? - eu disse irritada
Nick: Não foi nada disso! Para de inventar! Eu só fui simpático como sou com qualquer pessoa. - disse meio sem paciência
Eu: Bom saber que você fala assim com todas as vadias que te chamam de gostoso e sorriem sacana pra você. Muito bom saber! - eu disse irritadíssima, indo para o quarto.
Nick: Bem que me disseram que grávidas ficam temperamentais e bipolares! - bufou indo atrás de mim
Eu: Ah, você faz merda e depois poē a culpa em mim e na minha gravidez? Legal, Nicholas. Parabéns, você é um idiota. - eu disse e sai do quarto, batendo a porta


Logo que sai do quarto, me arrependi. Tudo bem, ele tinha sido um idiota, mas eu não precisava fazer tanto escândalo, ou precisava? Desci as escadas rapidamente pegando minha bolsa na mesa da sala de estar. As meninas estavam me esperando, junto com minha mãe e a mãe de Nick.
Eu: Vamos? - Perguntei dando meu melhor sorisso! Hoje era para ser o dia das garotas e eu não deixaria aquelas duas piranhas estragarem ele.
Tish: Vamos! - Ela respondeu animada.
Fomos em direção a frente da casa e os taxis nos esperavam. No primeiro táxi foi apenas minha mãe e Denise e no outro foi eu, Demi e Dani.
Demi: Agora que a mãe do Nick já foi, podemos falar. - Demi falou assim que entramos no táxi.
Dani: Que vadias aquelas duas!
Eu: Nem me fale. - Concordei. - Eu e Nick brigamos.
Dani: Eu e o Kevin também. - Eu e Dani olhamos para Demi esperando ela falar.
Demi: O que vocês acham? - Ela deu uma risadinha irônica. - Nós nem chegamos no quarto e a gente já estava brigando.
Dani: Ai amiga. - Abracei ela de um lado e Dani a abraçou do outro.
Eu: Estamos na California, baby! Vamos fazer compras! - Elas riram e concordaram.
Não demorou muito para que o taxi estacionasse e descessemos em frente ao shopping. Minha mãe e Denise também estavam saindo do taxi. E lá iríamos nós, nos entupir de compras para esquecer os namorados, e no meu caso, noivo, que tinham pisado na bola.
Entramos em algumas lojas e logo depois decidimos parar um pouco, já era mais de uma hora da tarde e estavámos famintas. Assim que vi o McDonald's na praça de alimentação sentir vontade de comer o maior hamburguer com os maiores acompanhamentos. Entrei na fila junto com Demi e minha mãe, já que Danielle e Denise foram comer em algo mais saudável e orgânico. Já contei como Dani é fresquinha com esse negócio de comida?
O pedido não demorou muito a ser feito e fomos no sentar junto com Denise e Dani. Assim que abri a embalagem, o cheio fez meu estômago embrulhar e perdi totalmente a vontade de comer.
Tish: O que houve, querida? - perguntou ao ver minha cara de nojo para a comida
Eu: Não estou me sentindo muito bem. - respondi
Denise: Mal estar? - Neguei com a cabeça.
Eu: Enjoo. - Respirei fundo - Não tenho me sentido bem esses dias.
Dani: Mas isso é normal da gravidez, não é? - perguntou
Tish: Depende do tipo de enjoo. Você já foi no médico, My? - me olhou
Eu: Uma vez só para ver se estava tudo certinho. A ultrassom é quando chegarmos de viagem. - expliquei
Denise: Acho que você deveria ir em um médico aqui, só para garantir. - falou seriamente
Dani: Concordo! Aqui em Malibu o que não falta é médico e estamos pertinho de Los Angeles, aposto que os meninos conhecem um médico bom aqui. - Assenti.
Eu: Vou procurar um. Não se preocupem. - dei de ombros
Tish: Vamos almoçar rapidinho e depois vamos para casa, tudo bem?
Eu: Não precisa, mãe.. Eu pego um taxi, não é nada. - respondi fingindo que não estava tão mal
Tish: Nada disso, mocinha! Vou com você!
Denise: Todas nós vamos, Miley. Temos bastante tempo aqui, podemos voltar outras vezes.
Acabei concordando. Tomei um remédio que minha mãe tinha para enjoo. Sentia minha cabeça girar algumas vezes e os minutos passarem devagar. Olhei no celular para ver se Nick havia ligado e nada. Nenhuma ligação dele, mensagem ou qualquer outra coisa.
Droga! Ele tinha que ser tão orgulhoso?
Alguns minutos mais tarde, elas acabaram de almoçar e fomos em direção a entrada do shopping para pegar um táxi rumo a casa. Só não esperava ver fã dos Jonas ali fora.
Eu: Droga! - Disse baixinho. Logo aquilo virou um tumulto. Dei um sorriso acenando e entrei no taxi seguida de Demi e Dani.
Demi disse o endereço da casa para o taxista e seguimos em direção a ela. Fui em silêncio com a cabeça encostada no vidro, sentindo-me muito enjoada e também chateada porque o Nicholas não tinha me procurado o dia todo!

Ao chegarmos em casa, minha mãe e Denise foram logo procurar um médico para eu ir, por causa dos meus enjoos. Demi falou que ia pegar sol para relaxar, porque estava muito estressada, e Dani, adorou a ideia e foi também. Elas me convidaram para ir também, mas eu disse que estava cansada e que queria ir deitar.

Foi realmente isso que eu fiz. Tirei meus sapatos e reparei como meus pés estavam inchados. Eu sei que isso é normal de gravidez, mas achei engraçado já estar acontecendo comigo. Coloquei uma camisola, que era levinha, e me deitei. Fiquei afagando minha barriga.

- Ai bebê... Será que a mamãe exagerou com o papai? - suspirei e pensei por uns segundos - Não. Claro que eu não exagerei nada! Ele que estava errado, assim como seus tios! Foi muito desrespeito eles três darem moral para aquelas piranhas, sendo que eu e suas tias estávamos do lado! E mesmo que nós não estivessemos! Eles não tem que dar moral para mulher nenhuma! - bufei de raiva. - Ô, bebe... Desculpa! Você não tem nada haver com isso. Desculpa a mamãe por descontar em você ta? Você é só um bebezinho e eu já enchendo você com meus problemas. - fiquei um tempo em silencio e então comecei a chorar - DROGA! Será que eu não consigo fazer nada direito? Até entupir a cabecinha do meu filho com meus problemas eu to fazendo!

Hormônios da gravidez? É, com certeza.

Chorei até dormir.

Acordei com o Nick entrando no quarto, completamente sujo e molhado. Se eu não estivesse tão magoada, até riria da cena.

- Como você pode perceber, preciso de um banho - ele disse com uma cara de desgosto e eu me segurei para não rir - Mas assim que eu acabar a gente vai conversar. - ele disse e eu só assenti.

************
Heeey! É a Liv aqui, galera! Nem demoramos muito depois do recado que a Duda postou, certo?
Estamos nos dedicando ao máximo para postar e espero que vocês comentem também :)
Até o próximo capítulo.
Beijão

Notícias!

Então meninas,

Eu, Duda, estou vindo aqui pedir desculpas. Sim, eu e a Liv estamos há muito tempo sem postar. Mas é que muitas coisas aconteceram, eu quase não conseguia falar com a Liv nem ela comigo, e eu nem tinha cabeça para pensar na fic por causa de problemas pessoais + escola. Mas agora, com a graça do Senhor, eu já estou melhor, e hoje mesmo eu e a Liv começamos o capítulo e decidimos que vamos continuar escrevendo e claro, nos esforçando para postar mais rápido.

Fiquei MUITO feliz de receber vários pedidos nos meus outros blogs para que a gente continuasse com esse aqui. E nós vamos terminá-lo, ta? Vocês tem a minha palavra!

Enfim, eu espero que vocês continuem aqui com a gente, porque essa história vai ficar ainda melhor!

Até o próximo capítulo, QUE SERÁ EM BREVE!!!

Beijocas,

Duda.

Capítulo 9


Eu: Você confia em mim?
 
Nick: Claro que sim. Mas que pergunta é essa?
 
Eu: Ué, você conversa com o Liam, fica todo estranho e não me conta o que é. Sinceramente, o que você quer que eu pense?

Nick: Amor, não é nada...

Eu: Não me parece "nada". Se fosse "nada" você não estaria assim. Me fala Nick, o que foi que ele te disse? - perguntei com os olhos já marejados. Droga de hormônios da gravidez!

Nick: Amor, não vamos brigar... - ele segurou minha mão, mas eu a puxei de volta

Eu: Me diz o que ele te disse. - eu disse firme e ele mexeu no cabelo nervoso

Nick: Eu achava melhor não, mas já percebi que nós não vamos ficar bem enquanto eu não disser.

Eu: Boa percepção. - eu disse ainda séria

Flashback On

Liam: Posso conversar com você, Nick? -  franzi o cenho. 

O que esse idiota quer comigo?

Nick: O que você quer, Liam? - perguntei

Liam: Por favor, deixe-me falar com você em particular. - Liam deixou bem claro quando pronunciou a palavra "particular". Assenti. Era melhor saber logo o que ele queria.

Eu e ele paramos de andar e vi a Miley indo até a Demi. Era claro que ele estava nervosa e assustada, mas eu precisava resolver isso.

Nick: Fala logo, Liam. Minha noiva ta precisando de mim.

Liam: Sua noiva que já foi minha. Engraçado isso... - ele sorriu sacana - Você sabia que eu fui o primeiro homem da Miley? Isso mesmo Nicholas, eu tirei a virginidade dela.

Eu queria matá-lo. Ah, como eu queria. Mas estávamos no meio do aeroporto. E eu não ia deixar que ele me queimasse. Imagina se sai na capa da revista : "UM JONAS ENTRA EM BRIGA EM AEROPORTO." Péssimo. E ainda deixaria a Miley e nosso filho mais nervosos e assustados. Eu tinha que me controlar. Eu tinha que ser esperto.

Nick: Você me chamou aqui pra isso? - arqueei a sobrancelha, me segurando pra não acabar com aquela cara dele, mas fingindo que não me afatava o que ele estava dizendo.

Liam: Vim avisar que não vou desistir da Miley. Ela vai ser minha de novo, até o fim dessa viagem. - sorriu superior

Nick: Não chega perto dela. Você ta avisado. - eu disse seriamente e sai antes que eu o matasse ali mesmo.

Flashback off

Eu: Não acredito! - eu disse explodindo de raiva - Eu vou lá matar esse babaca! - eu disse indo em direção a porta do quarto.

Nick: Amor, não! Isso não é bom nem pra você nem pro nosso filho. Fica aqui comigo. - ele me segurou pela cintura me puxando pra perto - Eu não ligo se ele foi o seu primeiro, porque eu sei que eu vou ser o último homem da sua vida. Você é minha agora.

Eu: Sim, eu sou. Desculpa por brigar com você. - disse olhando em seus olhos

Nick: Eu te amo - ele disse e me beijou

Eu: Também te amo, amor. - acariciei seu rosto 

Nick: Deita aqui um pouquinho comigo, por favor? - ele perguntou

Eu: E precisa pedir, Nicholas? - eu ri - Claro que sim

Nick: Assim que é bom... - ele disse beijando meu pescoço

Eu: E coloca bom nisso. - eu ri e puxei seu rosto para beijá-lo

Nós estávamos nos beijando quando...

XXX: O que vocês estão fazendo?

Nos viramos assustados e Nick saiu de cima de mim.

Eu: Noah, Frank e Maddison, o que você estão fazendo aqui? - perguntei brava

Obrigada Deus por estarmos vestidos!

Noah: Eu fiz uma pergunta primeiro! - a nanica disse

Abusada.

Eu: Saiam daqui. Anda. - eu disse meio irritada

Madd: Só viemos avisar que o jantar está pronto... A Dems mandou chamar vocês...

Eu: Ela não falou nada sobre bater na porta? - arqueei a sobrancelha

Frank: disse, mas... - ele deu de ombros

Nick: Avisa que já estamos descendo, por favor. 

Noah: Ta! - ela disse e saiu correndo. Os outros dois pirralhos foram atrás.

Não me leve a mal, eu AMO crianças, mas esses três juntos...

Eu e Nick descemos e encontramos a Demi gritando, pra variar.

Demi: JOSEPH, VOCÊ JÁ COMEU TRÊS CACHORROS-QUENTE! DEIXA PROS OUTROS!

Eu: Cachorro quente? - perguntei entrando na cozinha

Demi: é... as empregadas só chegam amanhã e os mais velhos saíram pra jantar... Então eu fiz o que eu sei fazer...

Eu: Ta ótimo amiga. 

Joe: Ta mesmo....

Demi: Não fala de boca cheia! - lhe mandou um olhar mortal. As vezes acho que a Demi é mãe do Joe.

Kevin: Demi consegue ser pior do que a mamãe. - Ele disse baixo

Demi: O que você disse, Paul Kevin Jonas II? 

Kevin: Eu? Eu não disse nada! Alguém ouviu eu falar alguma coisa? - todos negaram.

Tivemos um agradável jantar apesar dos ataques de Demi com o Joe, coitado dele. Depois do jantar, nós fomos para a área externa e conversamos até os meus pais e os meus sogros chegarem. 

Dani: Ué, o Liam não foi com vocês? - ela perguntou ao ver que Liam não tinha saído com meus pais. 

Denise: Ele foi se encontrar com um amigo. - disse se sentando em um dos sofás perto do marido.

Continuamos conversando até meia noite, quando decidimos dormir para não acordar tão tarde no outro dia. Depois de nos despedir e desejar boa noite, eu subi de mãos dadas com meu noivo. 

Nick: Está cansada, amor? - disse dando beijinhos no pescoço. Já sei até onde isso vai dar. 

Na manhã seguinte...

Despertei com beijos na nuca que iam até a bochecha e abri os olhos, me deparando com o noivo mais lindo da face da terra sorrindo para mim. 

Nick: Bom dia, amor. - disse com aquela voz rouca que ele tinha apenas quando acordava. 

Eu: Bom dia. - me aproximei dele, me aconchegando nos braços dele,fazendo carinho em seu ombro. 

Quando a ficha ia cair que eu ia casar com o homem mais lindo e romântico que eu já vi?

Nick: Deste jeito, nós não vamos levantar nunca. - e quem disse que eu quero levantar?

Eu: Ah, Nicky! - reclamei e ele riu. 

Nick: Vamos pelo menos tomar café e depois voltamos, ta? 

Eu: Uhum! - Me soltei dele, me sentando na cama e logo Nick sentou do meu lado. 

Nick: Quer tomar um banho? - Eu assenti e ele se levantou da cama, me ajudando a levantar. 

Depois de quarenta minutos, estávamos saindo do quarto. Descemos de mãos dadas, como de costume e chegamos na cozinha. Logo reparei na presença de duas mulheres, uma loira e uma morena que estavam de pé perto de nós. 

Eu e Nick: Bom dia! - Todos cumprimentaram, inclusive as duas mulheres.

Denise: Esse é Nick que vocês já conhecem e a noiva dele, Miley. - Como assim, ele já conhece? - Essas são Selena e Delta. - Apontou para morena e loira respectivamente. - São filhas da Dona Maria. 

Eu: Prazer em conhecer vocês. - Sorri e elas me deram o sorriso mais falso da vida delas.

Nick: Quanto tempo. - Ele abraçou a morena e depois abraçou a loira. Respira, Miley! É só um abraço, bem demorado para ser sincera. 

Selena: Eu estava dizendo para o Joe agora que vocês não mudaram nada. - Que cara de pau! Demi e Danielle não estavam com uma cara nada boa.
Decidi me sentar e me sentei perto de Demi e Dani para perguntar o que aconteceu. 

Eu: O que houve? - Perguntei para Demi e ela fez um sinal que depois falava. Segundos depois, Nick se sentou ao meu lado para tomar café. 

Percebi que meu pai e o meu sogro não estavam na mesa e nem as crianças.  

Eu: Onde as crianças estão? 

Joe: Saíram com o  meu pai e o seu pai. Eles iam alugar um barco para pescar. 

Demi: Eu odeio pescar! 

Kevin: É programa para homens, Demi. 

Dani: E vamos fazer o que hoje?

Eu: Programa para mulheres. 

Demi: Compras! - Disse batendo palmas fazendo todos rirem. 

Depois de um tempo de conversa, Kevin começou a puxar papo com Selena e Delta e Nick e Joe entraram na conversa.

Selena: Nem sabia que vocês estavam namorando! - ela disse com um sorriso. - Vocês também não aparecem mais aqui! 

Kevin: Acabamos ficando sem tempo com os shows e as turnês. 

Delta: Eu vi vocês na tv uma vez. Vocês não mudaram nada, continuam bonitos. - Que abusada! 

Selena: Mas na tv vocês não estavam tão musculosos. - Vi ela colocar a mão no ombro de Nick e no de Kevin. Senti meu sangue esquentar. Eu vou mostrar a ela, que uma mulher ciumenta, consegue ser musculosa também! 
-----------------------------------------------------
Oi gente! Tudo bem? É a Lívia hoje que está postando.... Bom, muita coisa ainda está por vir nessa viagem. Ciúmes, brigas, amor, mais ciúmes e mais brigas rsrsrsrs
Um beijo para vocês
Liv

Capítulo 8

Apertei a mão do Nick, quando o avião decolou. Mesmo acostumada com turnês, shows pelo mundo, eu ainda me sentia enjoada ao viajar de avião. 

Nick: Você está bem? - Perguntou

Eu: Estou. - suspirei

Nick: Amor, eu te conheço! Você ta quase verde.

Eu: Ai Nicholas! É nosso filho que parece estar dançando aqui dentro! - coloquei a mão sobre minha barriga - Ai, eu que já fico enjoada normalmente, estou mais ainda.

Nick: Oh bebê... - disse acariciando minha barriga - Fica quietinho pra mamãe não passar mal, tá?

Eu: Cara. Isso é impressionante. - eu disse meio abismada.

Nick: O que?

Eu: É você tocar em mim ou falar com o bebê, que ele simplesmente para tudo. Parece que ele quer te escutar ou te sentir. Sei lá. - eu disse e Nick me olhou com um sorriso bobo no rosto.

Nick: E é por isso que eu quero ter 10 filhos.

Eu: Nem vem! Você quer porque não é você que vai carregá-lo por 9 meses nem parí-lo.

Nick: Ta bom. Quero só mais nove, então!

Eu: Arranja outra mulher.

Nick: Não. Eu só quero se você for ser a mãe. - disse beijando meu pescoço

Eu: Isso é golpe baixo. - ri olhando pra ele. Ele deu um sorriso.

Nick: Descansa, meu amor. Está cedo.

Eu: Eu nem estou cansada, Nick. - Ele me olhou desconfiado, mas acabou cedendo. 

Quando o avião pousou no aeroporto, Liam foi o primeiro a se levantar. Segundos depois, eu me levantei e Nick também. Ele me olhou e eu apenas abaixei o rosto, soube que Nick viu que ele me olhou quando ele passou a mão ao redor da minha cintura. 

Demi: Maddison, eu quero você do meu lado. - Ouvi ela dizer na minha frente, falando para a irmã que estava ao seu lado.

Maddison: Mas Demi... - Demi a olhou, o que a fez desistir de contestar.

Joe: Coitada Demi, deixa ela ir brincar. - Logo vi um sorriso no rosto de Maddison. 

Demi: Aqui não é lugar de brincar, Joseph. - Todos nós sabíamos que discutir com a Demi era em vão. Ela não daria o braço a torcer. 

Logo descemos do avião e Liam veio até a gente, me assustei. O que ele queria? Ele já causou problemas demais até agora.

Liam: Posso conversar com você, Nick? - Vi Nick franzir o cenho. 

Nick: O que você quer, Liam?

Liam: Por favor, deixe-me falar com você em particular. - Liam deixou bem claro quando pronunciou a palavra "particular". Nick assentiu. O quê? Ele assentiu? Nick parou de andar e Liam também. Os dois ficaram ali parados. Eu apenas acelerei o passo e fui ao encontro da Demi.

Demi: Cadê o Nick, amiga?

Eu: Está conversando com o Liam. - Disse entre dentes.

Demi: O quê? Com o Liam?

Eu: É. - Disse abaixando a cabeça. Eu estava nervosa, queria saber o que Liam e Nick conversavam. Meu noivo e meu ex-namorados na mesma casa por dias e pior, agora eles estão conversando. Voltei a caminhar, tentando esquecer, mas era impossível. Talvez eu estivesse um pouco dramática, mas... era o Liam. Depois do que ele fez em minha casa no jantar, eu espero de tudo dele.

Minutos depois, eles voltaram. Nick passou seu braço pela minha cintura enquanto nos aproximávamos do aeroporto. (Eles saíram do avião e estavam na pista, em direção ao aeroporto).

Eu: O que houve? - Decidi, por fim, perguntar.

Nick: Nada. - Depois de alguns passos que demos, ele estava estranho, não falava nada. 

Eu: Está tudo bem? - Perguntei receosa com a resposta.

Nick: Claro, por quê não estaria? - Arrependi de ter perguntado, é óbvio que nada estaria bem, pelo simples fato de Nick ir conversar com o Liam, mas apenas respondi:

Eu: Deixa para lá. 

Não queria brigar com o Nick novamente, só queria que ele me contasse o que estava acontecendo. Decidi tentar esquecer aquilo por um tempo e conversar com ele pela noite.

Assim que entramos no aeroporto, buscamos nossas malas e fomos para o lado de fora do aeroporto, era engraçado Kevin, Nick e Joe andavam todo coberto, com casacos, bonés e óculos para não serem reconhecidos como os Jonas Brothers, e sim, o plano deles foi infalível, pelo menos até agora. Uma garota gritou que os Jonas Brothers estavam lá, em pouco tempo, o aeroporto já estava tumultuado. Eles tiraram algumas fotos e se despediram, entrando no táxi rapidamente, vendo a multidão ir até o carro. O resto da família, teve que ir em outros táxis, já que os meninos saíram rápido. 

Frankie: Eu queria ir com eles.  - Resmungou Frankie já dentro do táxi. No final, ficamos, eu, Frankie, Noah, Maddison, Dani e Demi em um táxi. Apesar de apertado, todos couberam. No outro táxi, ficou meus pais, os pais de Nick e o Liam. 

Demi: Na próxima você vai. - Demi tentou consolar Frankie. 

Frankie: Eu nunca faço nada com eles. - Senti pena do pequeno Frankie e Demi me olhou pedindo ajuda.

Eu: Aposto que nessa semana vocês irão se divertir muito.  

Frankie: Tomara. - Ele disse abrindo um sorriso. 

Ele tinha 7 anos, Noah estava com 7 também e Maddison ainda tinha 6 anos. 

Quase uma hora depois, estávamos de frente para uma mansão. Ela era realmente linda!
Eu simplesmente amei! Assim que pagamos o táxi, as crianças saíram primeiro do carro e eu sai logo em seguida.
Noah e Dani: É tão perfeita! 

Maddison: Mais que perfeita! - Sorri, Nick havia alugado uma linda casa.

Demi: AH MEU DEUS, VOU ME MUDAR PARA CÁ! - Demi gritou assim que saiu do táxi. 

Logo vimos, Nick, Joe e Kevin na porta, aguardando para entrar. Antes que pudessemos chegar até eles, o outro táxi estacionou. Sorri ao ver todos descerem do carro maravilhados com a mansão. 

Nos aproximamos da entrada principal, e Kevin abriu a porta com uma mão e puxou Dani para perto com a outra. 

Levou tempo para conhecer todos os cômodos da casa, mas de uma coisa eu tinha certeza, todos estavam maravilhados com a casa. Decidimos que ficaríamos em casais, menos as crianças, é claro: Eu e Nick, Demi e Joe, Dani e Kevin, Mamãe e Papai, Denise e Paul, Liam ficaria com Frankie, Maddison e Noah. 

Depois de conhecer a casa, alguns preferiram descansar, já outros, como Frankie, Noah e Maddison decidiram brincar do lado de fora. Meus pais e os pais de Nick foram para suas suítes descansar. Estavamos Demi, Joe, Kevin, Dani, Eu e Nick na sala de estar conversando, Liam conversou por alguns minutos e decidiu que iria tomar um banho e deitar um pouco.
 
Apesar de estar sentada ao lado do Nick, eu me sentia distante dele. Decidi que iria tomar um banho, aquilo iria me fazer bem. Não entendia ainda o porque que Nick não havia me contado o que o Liam queria com ele. Ele não confiava em mim, era isso?

Eu: Vou tomar um banho. - Disse me levantando do sofá. Eles assentiram, já Joe disse para que eu descansasse. Subi para o segundo piso e entrei na suíte. Peguei a minha mala e a ergui fazendo com ela ficasse sobre a cama de casal, a abri buscando por uma roupa. Depois de tanto tempo, optei por um short branco e uma blusa de malha cinza confortável, caso mais a noite esfriasse, deixei em cima da cama uma blusa xadrez vermelha. (Link da roupa aqui)

Entrei no banheiro e tranquei a porta, prendi meu cabelo em um coque mal feito, depois que me despi e entrei no box deixando que a água caísse sobre mim. Tentei apenas tomar banho, ao invés, de ficar pensando na vida, mas não conseguia. 

Assim que acabei o banho, troquei de roupa e abri a porta do banheiro, logo vendo Nick deitado na cama olhando para cima.

Ele logou percebeu minha presença e me encarou, por um momento achei que havia algo errado com minha roupa ou comigo mesmo, mas logo ele sorriu. 

Apenas me sentei na cama, ajeitando minha mala, fazendo de tudo para não encara-lo. Mas pude ver que ele se sentou na cama. 

Nick: Está brava? - perguntou

Eu: Não, por que eu estaria? - Resolvi usar a mesma resposta que ele havia me dado no aeroporto. 

Nick: Não sei, você só está estranha. Quer conversar? - Virei-me para ele, suspirando e perguntei:

Eu: Você confia em mim?
 
Nick: Claro que sim. Mas que pergunta é essa?
 
Eu: Ué, você conversa com o Liam, fica todo estranho e não me conta o que é. Sinceramente, o que você quer que eu pense?

Nick: Amor, não é nada...

Eu: Não me parece "nada". Se fosse "nada" você não estaria assim. Me fala Nick, o que foi que ele te disse? - perguntei com os olhos já marejados. Droga de hormônios da gravidez!


 ****************
Heeeey!!
Sinceramente estou com vergonha de vir aqui... DESCULPA galera. Eu e a Liv conversamos ontem e vamos organizar tudo pra que sempre tenha capítulos ok? PERDÃO!
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Xoxo,
Duda <3