Capítulo 4

Eu estava deitada na nossa cama e o Nick estava terminando de colocar seu sapato.


Nick: Amor, vamos tomar café?


Eu: To sem fome... - disse com os olhos fechados.


Nick: Nem vem! Você vai comer! Não vai matar meu filho ou filha de fome não! - disse brincando


Eu: Seu nada, NOSSO.


Nick: Isso, melhor ainda... Nosso. - disse sorrindo


Eu: Tudo bem! Vamos tomar café, eu tenho uma criança para alimentar! - eu disse rindo e ele riu. 


Ele se levantou da cama, indo até o meu lado, sorri e ele pegou minha mão me levantando.


Eu: Amor... - Disse colocando os braços em volta do seu pescoço.


Nick: Hum.. - Ele me deu leves beijos nos pescoço.


Eu: Quando é o seu próximo show?


Nick: Estávamos vendo isso ontem, estamos decidindo ainda. Eu te aviso quando estiver com as datas no papel.


Eu: Ok.


Descemos as escadas, e fomos até a cozinha.


Nick: Vai querer comer o que, amor?


Eu: Não sei.. qualquer coisa.


Nick: Qualquer coisa não existe na cozinha. - Disse ele rindo.


Eu: Ah Nick.. sei lá.


Nick: O que acha de panquecas?


Eu: Boa escolha!! - Falei animada.


Depois de fazermos as panquecas juntos, Nick foi escovar os dentes para ir trabalhar, ele estava MUITO atrasado.. 


Nick: Tchau, meu amor. - Disse me beijando - Qualquer coisa, se você não estiver se sentindo bem, ou, sei lá. Se precisar de alguma coisa me liga. 


Eu: Ta bom, amor. 


Nick: Promete?


Eu: Prometo. Anda Nicky você vai chegar atrasado.


Nick: Ta ta, eu te amo. - Disse baixo enquanto fechava a porta. Eu sorri ao ouvir.


Um segundo depois que a porta se fechou, ela foi aberta.


Eu: Meu Deus Nicholas! - disse rindo depois que o vi entrar sorrindo


Nick: Esqueci uma coisa! - disse vindo em minha direção


Eu: O que?


Nick: De me despedir do nosso filho amor! - disse me dando um beijo e depois dando um beijo na minha barriga - Cuida da mamãe hein! - disse acariciando minha barriga.


Eu: Nicholas, meu amor, nosso filho e eu vamos ficar bem, mas você tem que ir trabalhar! hahahahha


Nick: Ta bom! TE AMO - gritou quando bateu a porta da sala. 


Ai ai, Nicholas! Pensei rindo. Não tinha a miníma ideia do que eu iria fazer, aliás, iria passar o dia todo sozinha..


Peguei o celular que estava no móvel da sala, e me deitei no sofá, discando o número da Demi *-*.


Ligação On 


Demi: Mileyzita, bom dia!! - Disse ela, hiper animada.


Miley: Bom dia, Demi!


Demi: Aconteceu alguma coisa?


Miley: Não, por quê?


Demi: Você caiu da cama? Coisa do tipo? Miley são oito e meia, você NUNCA acorda oito e meia. - Eu ri, dela.


Miley: Eu não sei o que houve, eu só acordei...


Demi: AHHH - Ela me interrompeu com um grito escandaloso. 


Miley:  O que houve, Demi? - Perguntei assustada.


Demi: Você contou para o Nick da gravidez? 


Miley: Contei, ele adorou. - Disse sorrindo.


Demi: Eu te disse!


Miley: Eu estou entediada! - Reclamei, me deitando no sofá.


Demi: Vamos no shopping? - Ela perguntou mais animada do que quando ela atendeu o telefone.


Miley: Demetria, são oito e meia da manhã o shopping não esta aberto agora!


Demi: Podemos fazer outras coisas..


Miley: Tipo?


Demi: Ah não sei.. podemos chamar a Dani, a gente se arruma e depois se encontra em frente ao shopping, ok?


Miley: Ok, né..


Demi: Eu ligo para Dani, beijos.


Miley: Beijos.


Ligação Off


Encontrei a Dani e a Demi na porta do shopping.


Demi: Ei bebê lindo, aqui é a tia Demi... - disse acariciando a barriga, super animada


Eu: Oi Demetria, to muito bem, obrigada. - disse irônica


Demi: Ah, Oi Miley - ciumenta-mãe-do-meu-futuro-afilhado.


Eu: Idiota. - eu disse emburrada.


Dani: Ei Mileees! - veio me abraçar


Eu: Dani! Que saudades!


Dani: Eu também estava com saudades! Fiquei sabendo das novidades!


Eu: Novidades?


Dani: É... Você ta grávida, né? A Demi me contou!


Eu: Demetria e sua boca grande... - eu disse implicando


Demi: Aff, você ainda ta chateada porque eu te ignorei e fui direto falar com seu filho?


Eu: Ah, não. Mas eu tenho mais novidades!


Demi: OMG!


Eu: Calma Demi! - disse rindo


Demi: Vamos tomar alguma coisa, ai você nos conta!


Dani: Boa ideia!


Eu: Tudo bem, mas tem que ser um lugar onde tenha coisas saudáveis porque o Nick pira se eu não me alimentar direito.


Demi: Ele e eu! Estou de olho Miley Ray!


Eu: Ai, credo!


Dani: Vamos logo gente!


Nós fomos até uma cafeteria que tinha dentro do shopping. Era bem aconchegante!


Demi: Então, qual é a novidade? - perguntou assim que sentamos


Eu: Credo, pensei que a curiosa era eu!


Demi: E é, mas como eu passo muito tempo com você, peguei sua curiosidade por osmose...


Dani: Aff, vocês duas hoje tiraram o dia pra implicar uma com a outra hein! Quantas anos vocês tem? Dois?


Demi/Eu: Desculpa...


Dani: Enfim... Qual é a novidade, My?


Eu: Meninas,  o Nick me pediu em casamento!


Dani/Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - elas gritaram fazendo o restaurante todo nos olhar. Mas eu nem liguei, HELLO, EU VOU CASAR COM NICHOLAS JONAS!


Eu:Eu sei! 


Demi: Eu quero ajudar nisso!


Dani: Eu também!


Eu: Vocês estão dentro! 


Demi: My, você contou para os seus pais?


Eu: Ainda não. 


Dani: Quando você pretende contar?


Eu: Irei chamar minha família e a família do Nick para um almoço, amanhã. Aliás, vocês estão convidadas. - Disse rindo.


Demi e Dani: Boa ideia.


Eu: Aham, Nick que deu essa ideia.


Demi: Que noivo genial! - Disse ela rindo.


Eu: Eu sei. - Disse convencida.


Dani: Vamos as compras? - Falou Dani entusiasmada.


Eu e Demi: Vamos \o/ 


Passamos horas no shopping, eu nunca tinha comprado tanta coisa na minha vida e o mais divertido, foi com as minhas melhores amigas. 


Eu cheguei em casa quatro horas da tarde, eu estava exausta. Peguei meu celular para ligar para os meus pais e convida-los para o almoço de amanhã. Mas, como eu iria chama-los?


************************************


Olááááá galera!


Sim, já estamos postando outro capítulo! Ta vendo, vocês comentam e a gente posta! Simples! hahahahahha!


Gostaram? Sugestões? COMENTEM!


xoxo,
Duda

14 comentários:

  1. AMEI MINHAS LINDAS !!! Eu acho q esse almoço podia dar confusão... haha'
    Posteeem !!
    I need..
    Beijinhos girls !

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PERFEITOOOO!!
    Ameiii o capítuloo, OMG eu quero o Nick de noivo, desculpa, Miles, mas ele é lindo e fofo de maissss!! ushaushuahushuahusua
    Muitooo lindoo meninas, continuem assim!!
    To super ansiosa para esse jantar em família!! =)
    Pleasee não demorem a postarrr!!
    Bjoss :**

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH POSTA MAIS , SIMPLESMENTE AMO SUA HISTORIA SUA DIVA*-*
    POSTAAAA
    E ME SEGUE PLIS BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE!
    QUE LINDOOOO, MARAVILHOSO, PERFEITOOOO.
    AMEIIII, VOCÊS SÃO DEMAIS!
    POSTEM ASSIM QUE PUDEREM, TO MUITO ANSIOSA!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  5. Nick seu lindo.
    Postem assim que puderem

    ResponderExcluir
  6. Meninaaas eu sei que tenho andado sumida nos coments mas here I am! Sabem quando o blogger dá a loka e fica te proibindo de comentar, dando erro toda hora? Pois é né... ¬¬'
    Enfim, tô amando demaaaaais a história!
    Me derreto todinha com esses momentos Niley, kkk
    E o Nick no banho então? ô lá em casa,kkk
    postem logo
    bjonaas
    xoxo
    p.s. pra Duda: recebeu minha msg no msn? o pc apagou no meio da nossa conversa :/

    ResponderExcluir
  7. owwwn
    posta logo...
    Quero saber o que vai acontecer nesse jantar!!!!
    Como o Nick é fofo, adoro ele, queria ter ele pra mim HAHA'
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Selos http://nileyparasempre-nileyejemi.blogspot.com/2012/01/selos.html

    ResponderExcluir
  9. AAAA que linda sua história é florrr ,sério eu AMEIIIIIIII d+,o Nick é perfeitoooooooooo e a Demi uma piadaaaa
    Postaa

    ResponderExcluir
  10. poxa que lindo, ta demais, ta TUDOOOO de Boom
    :))

    ResponderExcluir
  11. eles são muito santos faz algo diferente

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO! SUA FIC É É É É É DEMAIS DEMAIS DEMAIS! LINDA LINDA LINDA! NA VERDADE ELA É MARAVILHASTICA (MARAVILHOSA+FANTASTICA) É TAO LINDO! HAAA ATE FIQUEI COM INVEJA COM TANTO AMOR SHUASHUASHUA to brincando! (mais o que nao quer dizer que eu QUERO um principe igual ao nick pra mim kkkkkk) MEU DEUS SUA FIC É TUDO DE BOM! TO VISIADA! LINDA (posso te chamar assim?) POSTA LOGO POR FAVOR! POR TUDO QUE Á DE MAIS SAGRADO! eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo fics assim onde o amor e a paz reinam :D E PRINCIPALMENTE QUANDO A FIC É DE <3NILEY<3!
    A SOU NOVA SEGUIDORA! e eu AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO.... sua fic :D
    gostaria muito que vc lese minha fic e desse sua opniao! sao todas NILEY<3

    ResponderExcluir